Google+

Passeando / Caminando

Deixe um comentário

21 de dezembro de 2013 por followdih

Só quero saber aonde eu te encaixo.
Se é no bolso, carteira, no peito ou em um trapo.
É que saio de mim ao cercar teu espaço…

Rodeado de som, conforto.

E ali descubro um céu todo estrelado
Que de cada canção, nota e acorde
Compôs as estrelas, o céu e teu nome.

Me acorda toda manhã, me aquece
Ofusca, cega e entorpece.

Não cabe no peito, não deixa esquecer
Pobre de mim por te conhecer.

Quiçá podemos compor!
O seu tom com o meu, meio lá meio cá
Escolha uma estrela!
Se o céu permitir, o melhor de cada pra você, pra mim.

Uma parte do céu, harmonia, constelação?
Estrelas brilham à nossa canção.

________________________

Sólo quiero saber dónde encajo usted.
Si está en el bolsillo, la cartera, en el pecho ó en un trapo.
Es que me voy a rodear su espacio…

Hay mucha sonido, conforto.

Y allí descubro un cielo entero estrellado
Que por cada canción, notas y acordes
Compuso las estrellas, el cielo y tu nombre.

Me despiertas cada mañana, me calienta.
Me ciega y me mata

No cabes en mi pecho, no me olvido de ti
Pobre yo por conocerte.

Quizá podríamos componer !
Su tono con lo mio, medio ‘La’ medio acá
Tener lo mejor de cada estrella y por supuesto,
hacer una parte del cielo, nuestro.

Deixe um comentário

[ massagem.no.meu.ego ]

Quieto Diego, quieto.

Diário de um Bebumzis

No Céu ou na Terris, mas sempre no Butequis!

Xico SáXico Sá

Quieto Diego, quieto.

